Setecidades Titulo Melhorias
Morando entrega via e canalização de córrego no Nova Petrópolis
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A canalização do Córrego Saracantan e a revitalização da Avenida Pery Ronchetti, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, foram entregues ontem pelo prefeito Orlando Morando (PSDB). Depois de sete anos e com direito a melhorias no projeto inicial – como iluminação em LED, pista de caminhada, guarda corpo, passarelas e ponto de parada de ônibus –, a obra tem ainda ciclovia.

Foram investidos R$ 40 milhões para realização da ação, que tem como um dos principais motivos dar vazão ao fluxo de água da região do Conjunto Habitacional Vanguarda, Vila São Pedro, Parque São Bernardo e arredores.

“A antiga gestão demorou mais de quatro anos para executar pouco mais de 39% (das intervenções). Quando assumi a Prefeitura de São Bernardo, além de renegociar com a empreiteira, que não recebia há muito tempo pela obra, tivemos de incluir melhorias no projeto original. Executamos os 61% restantes neste período e entregamos uma obra completa”, disse Morando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;