Esportes Titulo Paulistão
São Caetano perde do Oeste e está na lanterna do campeonato
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O dia ontem não terminou bem para o Azulão. No Estádio Anacleto Campanella, o São Caetano perdeu de 3 a 1 do Oeste, em partida pelo Campeonato Paulista. Na classificação geral, o time da região é o último e soma apenas três pontos após seis jogos.

O São Caetano até que teve bastante posse de bola no primeiro tempo. Abusou dos chutes de fora da área, mas todos sem sucesso. Já o Oeste, mais comedido, se limitou a defender e, aos 26 minutos, abriu o placar com Matheus Jesus.

O segundo tempo começou com mais embate entre os dois times. Aos sete minutos, Rafael Marques foi até a linha de fundo, cruzou e Bruno Mezenga cabeceou firme para igualar. Mas, dois minutos depois, Roberto recebeu cruzamento na área, ajeitou o corpo, tirou bem de Jacsson e colocou o Oeste na frente de novo. No último minuto, Elvis marcou mais um e fechou o placar.

Agora, o Azulão pega o Bragantino, sábado, às 16h30, novamente em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;