Esportes Titulo Invicto
Água Santa arranca empate diante da Portuguesa e vai à liderança
Por Da Redação
28/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Água Santa esperava manter a campanha 100% na Série A-2 do Campeonato Paulista, ontem à tarde, diante da Portuguesa. Mas o empate por 1 a 1 no Estádio do Canindé garantiu, ao menos, a manutenção da invencibilidade dos comandados do técnico Márcio Ribeiro, que vinham de duas vitórias seguidas, além da liderança nos critérios de desempate.

O resultado levou o clube de Diadema aos sete pontos na classificação, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que recebeu mais cartões amarelos nas três rodadas.

Anderson Cavalo, aos dez minutos, colocou a Lusa em vantagem no marcador em cobrança de penalidade – a bola chegou a bater na mão do goleiro Paes.

Na etapa final, porém, o atacante Dadá voltou a desequilibrar a favor do Água Santa. Ele deixou tudo igual no placar aos 16 minutos ao concluir de primeira o cruzamento de Alvinho.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;