Esportes Titulo Em Americana
Tigre abre 2 a 0, mas cede empate ao Atibaia e segue sem vencer na A-2
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
27/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O objetivo de vencer pela primeira vez na Série A-2 do Campeonato Paulista quase foi atingido pelo São Bernardo FC, na tarde de ontem, em Americana. O Tigre empatou por 2 a 2 com o Atibaia, na casa do adversário – o Estádio Décio Vitta –, em confronto válido pela terceira rodada.

Os jogadores do São Bernardo apresentaram bom desempenho durante os primeiros 45 minutos, tanto que chegaram aos gols pelos pés de Raphael Luz – aos sete minutos – e Marcos Erivélton – já nos acréscimos, aos 48 –, respectivamente.

No entanto, o ritmo da equipe da região não foi o mesmo na segunda etapa, e o Atibaia tirou proveito. Aos 11, Marcão diminuiu aos donos da casa e, aos 15, Danilo deixou tudo igual.

Agora, os são-bernardenses ficam na expectativa pelas duas próximas partidas do Tigre, em casa: quarta-feira (16h), contra o Votuporanguense, e sábado, no mesmo horário, diante do Taubaté. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;