Esportes Titulo
Jogo das quartas-de-final do Paulista de futsal é cancelado
Marcelo de Paula
Da Redaçao
09/11/1999 | 16:43
Compartilhar notícia


A partida entre Chevrolet/GMC e Santos, válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista de futsal, que seria realizada nesta terça-feira, às 20h, foi adiada por causa de uma falha no regulamento da competiçao. Pelo regulamento, teria a vantagem de fazer o último jogo em casa o time que tivesse o melhor índice técnico na primeira fase do Estadual. O problema é que ambas equipes estao empatadas nesse quesito e a discussao é sobre quem terá o direito de mandar o segundo jogo em casa.

O assunto será resolvido numa reuniao entre dirigentes dos dois clubes e da Federaçao Paulista de Futebol de Salao, a partir das 17h desta terça-feira. "Se fosse pelo número de vitórias teríamos a vantagem, pois vencemos um jogo a mais", disse Reinaldo Simoes, supervisor da GMC. O vice presidente da Federaçao, Tsuyoshi Enomura, estava aliviado porque o problema nao influencia na situaçao de outras equipes. "Tivemos essa sorte", comentou Enomura.

A falha no regulamento só foi descoberta no começo da noite dessa segunda-feira pelo diretor do departamento técnico da entidade Gilberto Rodrigues. O supervisor da GMC acredita que algum outro clube tenha percebido a falha e avisado a Federaçao. "Nunca saberemos qual clube fez isso. tudo bem, teremos de resolver, apesar de o erro ter sido da Federaçao e nao nosso", reclamou Simoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;