Nacional Titulo
Corregedoria confirma investigação de 27 policiais civis em SP
Por Da Agência Brasil
19/06/2007 | 11:21
Compartilhar notícia


O corregedor-geral da Polícia Civil de São Paulo, Francisco Alberto de Souza Campos, confirmou que 27 policiais são investigados por suspeitas de envolvimento com a máfia dos jogos ilegais. Os nomes e os telefones deles, segundo Campos, teriam sido encontrados em uma agenda telefônica do advogado Jamil Chokr, suspeito de operar um esquema de pagamentos de propina para o funcionamento irregular de máquinas caça-níqueis.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), dos 27 policiais civis investigados, 20 foram afastados de suas funções no último sábado.  Eles ocupavam cargos de chefia nas delegacias.

A delegada Cintia Maria Quaggio, que comanda as investigações na corregedoria, confirmou que já foi pedida à Justiça a quebra dos sigilos telefônico e bancário dos suspeitos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;