Esportes Titulo
Meligeni pega Moya na final do ATP de Acapulco
Do Diário OnLine
03/03/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


O brasileiro Fernando Meligeni venceu na noite de sábado o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e garantiu sua vaga na final do ATP de Acapulco. Fininho decide na tarde deste domingo, por volta das 17h, o título do torneio contra o espanhol Carlos Moya.

O espanhol, que ocupa a 95ª posição na Corrida dos Campeões e a 32ª do ranking de entradas, conseguiu chegar à final vencendo o compatriota Albert Montanês também por dois sets a 2, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4.

Por ter chegado à final, Meligeni já ganhou US$ 68.500 e 35 pontos na Corrida dos Campeões. Se vencer o torneio, ele vai ganhar US$ 130 mil e um total de 50 pontos, garantindo uma posição entre os 30 melhores tenistas.

Meligeni já enfrentou Moya quatro vezes, perdendo três no saibro e ganhando uma em quadra de piso duro. O brasileiro ocupa a 109º lugar na Corrida dos Campeões e o 71º do ranking de entradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;