Nacional Titulo
Carnaval 2011: para coreógrafo, 'só sobrou ilusionismo'
Por
08/03/2011 | 04:25
Compartilhar notícia


A comissão de frente da Unidos da Tijuca, formada por zumbis que ora "perdiam" as cabeças, ora as pernas, não agradou a todos. O coreógrafo da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jorge Teixeira, acredita que o jogo de ilusionismo "descaracteriza" a função primordial da comissão de frente - a de apresentar a escola.

"A criatividade, novos efeitos são super válidos. No ano passado, a Tijuca conseguiu juntar as três coisas: ilusionismo, a apresentação da escola e a dança. Este ano não vi isso. A dança ficou em segundo plano, não houve a apresentação da escola. Só sobrou o ilusionismo", criticou. Ele completou: "Não desmereço o trabalho da equipe, cabia no enredo. Mas é 'parada Disney', não é desfile de carnaval".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;