Tecnologia Titulo Google
App do Google encontra seu sósia em quadros clássicos de museus
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
16/01/2018 | 10:25
Compartilhar notícia


O app Google Arts & Culture, que reúne informações a respeito de obras de arte e museus ao redor do mundo, acabamedia-20180116de ganhar uma função chamada “Será que seu retrato está em um museu”? Por meio dela, o usuário pode tirar uma selfie e, na sequência, o aplicativo encontra um quadro com alguém parecido com ele.

A função ainda não está nativamente disponível no Brasil. Entretanto, é possível aproveitar o recurso por meio de um programa VPN (que esconde a origem do usuário). Para realizar os testes da função, o 33Giga utilizou o Orbot (um dos mais seguros e eficientes software da categoria e que pode ser baixado aqui.

No álbum, você confere alguns usuários que encontraram seus sósias em museus ao redor do mundo e outros que usaram a brincadeira para fazer piadas e memes. Todas as imagens são reproduções do Twitter.

 
 
 
<
>

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;