Esportes Titulo
Sopa e Roger são liberados para confronto com o Paraná
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Departamento Médico do São Caetano fica vazio aos poucos. O lateral-direito Roger e o volante Ademir Sopa foram liberados para enfrentar o Paraná, na sexta-feira, em Curitiba. A dupla se recuperava de estiramento muscular na coxa esquerda e voltou a treinar ontem com bola.

Sopa e Roger não participaram dos dois últimos compromissos do time, nas vitórias por 4 a 0 sobre Duque de Caxias, em casa na última rodada, e ABC, em Natal.

O atacante Marinho também está recuperado de lesão na panturrilha esquerda, mas segundo o médico do clube, Paulo Forte, tem condições mínimas de atuar contra o Paraná. O jogador passou os últimos 15 dias em tratamento e só deve retornar aos treinos com bola nesta semana.

O lateral-direito Patrício e o volante Tobi também se recuperam de lesão muscular e ficarão mais duas semanas afastados. A equipe fez ontem apenas exercícios físicos e hoje inicia a preparação para o jogo em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;