Internacional Titulo
Combates na Colômbia deixam mais de 50 mortos
Das Agências
18/12/2001 | 00:57
Compartilhar notícia


Os combates entre paramilitares de direita e guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) deixaram mais de 50 mortos na localidade de Tarazá, no Noroeste da Colômbia, revelou na noite desta segunda-feira uma fonte oficial.

O subdiretor da Rede da Solidaridade, Guillermo Casasbuenas, disse à rede de notícias Radionet que já foram retirados 49 corpos da região e que o número de mortos deve ser bem maior.

"Até o momento levamos 49 corpos para o centro de Tarazá (departamento de Antioquia), mas é bem possível que haja mais mortos na região".

Um balanço precedente do Exército sobre os combates em Tarazá, travados durante o final de semana passado, informava o assassinato de 25 pessoas por parte dos rebeldes das Farc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;