Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Jazz Sinfônica fará dois shows no Ibirapuera

Orquestra se apresenta no auditório do local sexta e sábado com repertório brasileiro

Por da Redação
06/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Boa oportunidade para quem quiser apreciar o trabalho da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo são os concertos agendados para sexta-feira e sábado em São Paulo.  O conjunto sobe ao palco do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 2. Tel.: 3629-1075) a partir das 21h. Com 69 instrumentistas e regida pelo maestro João Maurício Galindo, a orquestra ilustra o repertório das apresentações com temas brasileiros.
Entre os escolhidos estão Baião da Suíte Brasiliana nº. 1, de Cyro Pereira (fundador da Jazz Sinfônica), e Faca Amolada, de Milton Nascimento. As entradas custam R$ 10 e R$ 20 e podem ser compradas pelo site www.ingressorapido.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;