Tecnologia Titulo
Samsung Odyssey: potência de sobra para rodar até os jogos mais pesados
Da Redação
Do 33Giga
23/10/2017 | 14:48
Compartilhar notícia


Além de toda a potência proporcionada pela memória RAM de 8 GB e pelo processador Intel Core i7, o notebook Samsung Odyssey também conta com a placa de vídeo GeForce GTX 1050. Uma das mais avançadas do mercado, ela foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência em jogos de última geração.

Ter uma placa de vídeo dedicada é fundamental para um notebook gamer. Ela não depende da memória RAM para funcionar, não interferindo nas demais funções da máquina. Referência na atualidade, a GTX 1050 tem 4 GB de memória e faz com que o Odyssey tenha desempenho de alto nível. Com essa configuração, o notebook consegue rodar até mesmo os games mais exigentes da atualidade, sem sofrer com quedas de quadro – que resultam em leves travamentos e perda de desempenho da máquina.

Um dos títulos mais populares do momento, Overwatch roda com uma média de 66 quadros por segundo no Samsung Odyssey, com os gráficos no nível ultra. Outro jogo muito querido pelos gamers, o Grand Theft Auto V tem média de 69 quadros no nível very high. Esses dados foram obtidos pela Nvidia, a desenvolvedora da placa GeForce GTX 1050. A empresa testou esses jogos no notebook e mediu a taxa de quadros por segundo, para demonstrar a capacidade da máquina.

Com essa performance, os gamers podem rodar a maioria dos jogos atuais sem se preocupar com o desempenho. Além disso, grande parte dos lançamentos roda no Samsung Odyssey em Full HD (1080p), o que faz com que cada detalhe seja percebido e vivenciado pelo usuário.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;