Tecnologia Titulo Help to dress
Help to Dress: aplicativo de moda auxilia mulheres na hora de se vestir
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
20/10/2017 | 09:48
Compartilhar notícia


A insegurança causada pelo padrão da moda e pela falta de autoconhecimento do corpo é um dos principais dilemas das mulheres. Muitas enfrentam as mesmas questões: não saber o que vestir, não achar peças com seu estilo, ou mesmo não ter tempo para investir em vestuário. Diante deste cenário, o aplicativo Help to Dress chega para simplificar a maneira de se vestir. A ideia é orientar o público que ainda não encara a moda como uma aliada.

Leia mais
Conheça a Upperbag, uma espécie de clube de assinaturas de roupas que custa apenas R$ 1
Pequenos pés, grandes ambições: conheça a história da marca especializada em sapatos 33 e 34
Lavanderia online: serviço recolhe roupas sujas em sua casa e devolve limpas e passadas

Por meio de um mecanismo intuitivo e simples, a usuária gera um perfil que atende as suas necessidades de tipo de corpo, estilo pessoal, estilo de vida e até neuras. Através de uma cuidadosa curadoria, o aplicativo ajuda a mulher a encontrar a roupa ideal para ocasiões específicas dentro de suas particularidades, indicando peças que podem ser compradas online ou nas lojas físicas de marcas como Mixed, Animale, Arezzo, Riachuelo, TVZ.

O Help to Dress é uma iniciativa de Gabriela Saldanha, ex-sócia da famosa pop-up Misturinha, é habitué do cenário nacional da moda. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Vale ressaltar que o software só sugere roupas femininas. Por enquanto.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;