Cultura & Lazer Titulo Ex-colírio da Capricho
Marina Ruy Barbosa se reencontra com ex-crush
Por
17/10/2017 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são amigas de infância, apesar de eventualmente terem se afastado. Agora, elas vão trabalhar juntas em Deus Salve o Rei e a reaproximação até rendeu um convite de casamento da ruivinha, que recentemente oficializou a união com Xandinho Negrão.

E para mostrar bem a química entre as duas, um youtuber havia convidado as atrizes para um jogo, em que ambas acabaram revelando que gostavam do mesmo rapaz na adolescência! As investigações logo começaram e presumiram que o crush em comum era Caíque Nogueira, um ex-colírio da revista Capricho, que acabou entrando para o meio artístico e hoje ajuda a entrevistar os convidados de Tatá Werneck nos bastidores do Lady Night.

Em breve, os fãs do programa poderão ver a atriz conversando com a apresentadora e, por isso, ela posou ao lado de seu ex-crush. A notícia do reencontro vem logo após a ruiva oficializar sua união com Xandinho e passar uma semana curtindo a lua de mel pela África do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;