Cultura & Lazer Titulo
'Blade Runner 2049' - Três curtas que antecedem o filme estão disponíveis
Por
14/10/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


Três curtas metragens relacionados ao universo de Blade Runner são exibidos em algumas salas que mostram Blade Runner 2049, a continuação de Denis Villeneuve para o clássico de Ridley Scott de 1982. Os três filmes estão disponíveis no Youtube.

Black Out 2022

A animação é dirigida por Shinichiro Watanabe e se passa três anos depois do primeiro filme, e mostra a criação do Nexus 8, tipo de replicante que causou revolta entre humanos e a derrocada da Tyrell Corporation.

2036: Nexus Dawn

Dirigido por Luke Scott (filho de Ridley), o curta apresenta Niander Wallace, o personagem vivido por Jared Leto. Ele apresenta uma nova linhagem de Replicantes.

2048: Nowhere to Run

Seguindo na cronologia, o curta apresenta o personagem replicante de Dave Bautista, em fuga dos blade runners. Este também é dirigido por Luke Scott.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;