Obituário Titulo OBITUÁRIO
Falecimentos
Por Do Diário do Grande ABC
30/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Carmela Vertematti

(São Bernardo, 3-5-1921 - 20-8-2017)

Dona Carmela, do alto dos seus 96 anos, ainda tomava um vinho, cervejinha e comia o que gostava. Larissa Capoletto Vertamatti, sua sobrinha-neta, selecionou várias frases que ela gostava de pronunciar.

Eu falei com Jesus Cristo que quero ficar com ele no céu.

Pedi para perdoar esta filha desobediente.

Como é boa a paz. Ah... Se todos soubessem como é boa a paz, se perdoando e ajudando uns aos outros...

Respeitai a terra. A terra é santa, a terra que nos guarda.

Todo dia ao acordar, entregue seu dia para Nossa Senhora.

Deus me esqueceu aqui na terra.

Na festa dos meus 100 anos, eu quero uma festa de arromba e vou usar um vestido de festa vermelho e fazer uma mesa branca pra cidade inteira.

Dona Carmela, na juventude, trabalhou em tecelagens de São Bernardo. Era filha de Ernesto Vertematti e Antonina Paggi Vertematti. Residia na Vila Duzzi, em São Bernardo. Solteira. Está sepultada no Cemitério-Museu de Vila Euclides.


Santo André

Benedicta Nogueira Squarcino, 98. Natural de Taubaté (SP). Residia no bairro Silveira, em Santo André. Dia 26. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

São Bernardo

Aristides Marques de Souza, 90. Natural de Montes Claros (MG). Residia no bairro Paulicéia, em São Bernardo. Dia 27. Jardim da Colina.

São Caetano

Sebastião Aldo Rodrigues, 74. Natural de São Caetano. Residia no bairro Santa Maria, em São Caetano. Dia 23, em Santo André. Jardim da Colina, em São Bernardo.

Diadema

Ermita Nascimento de Souza, 76. Natural de Brumado (BA). Residia no Jardim Inamar, em Diadema. Dia 24, em São Bernardo Vale da Paz.

Mauá

Lindaura Florinda de Araujo, 88. Natural de Seabra (BA). Residia no Parque São Vicente, em Mauá. Dia 26, em Santo André. Cemitério Municipal de Pindamonhangaba (SP).

Edelita Ferreira Medej, 86. Natural do Estado da Bahia. Residia no Parque Enseada, no Guarujá (SP). Dia 26. Vale dos Pinheirais.

Ribeirão Pires

Esequiel Jordão, 93. Natural de Birigui (SP). Residia no Jardim Mirante, em Ribeirão Pires. Dia 26. Vale dos Pinheirais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;