Setecidades Titulo
Rapaz é morto em frente de casa no bairro Santa Terezinha
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Thiago do Carmo Cardoso, 21 anos, foi morto na noite de anteontem por dois homens no bairro Santa Terezinha, em Santo André.

Cardoso conversava com um grupo de amigos em frente de casa na Rua Rio Grande do Norte quando os dois chegaram e, aparentemente sem motivo, começaram a atirar contra o rapaz. Thiago foi ferido no abdômen e na coxa esquerda e teve de ser arrastado pelo próprio irmão para dentro da residência para se proteger dos tiros.

Depois dos disparos, os criminosos - um deles usando uma touca - deixaram o local e não foram mais vistos. Policiais militares levaram a vítima ao Centro Hospitalar Municipal, mas Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de ter dado entrada.

Segundo o delegado de plantão do 2º DP, Roberto Von Haydin, Thiago tinha passagem por roubo e havia saído da cadeia há cerca de dois meses. "A polícia vai ter de investigar para saber quem matou e o motivo para fazer isso. Pode ter sido um acerto de contas por tráfico de drogas ou uma vingança", disse o delegado. No local foi apreendido um projétil de pistola 380 que será encaminhado à perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;