Economia Titulo
Empresa de SBC participa da Feira do Empreendedor do Sebrae
Por Frederico Rebello Nehme
Do Diário do Grande ABC
19/11/2004 | 09:58
Compartilhar notícia


A Atlântida Brindes, de São Bernardo, é a única empresa do Grande ABC que participa da Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até sábado.

O proprietário da Atlântida, André Savastano Nandes, aposta na qualificação dos visitantes - são esperadas aproximadamente 50 mil pessoas, todas convidadas - para obter bons resultados, tanto em vendas como em parcerias. "Os visitantes desse tipo de feira estão em busca de algum setor para realizar investimentos. No nosso caso, atendemos o consumidor final e empresas que queiram se desenvolver na mesma área, novos empreendedores", afirma.

A empresa existe há dois anos e meio, e ganhou um impulso extra em 2004, segundo Nandes, por causa das vendas decorrentes das eleições municipais. "O setor de brindes em 2004 foi influenciado, além do crescimento econômico do país, pelas eleições. Tradicionalmente aumentamos nossas vendas nesses períodos", afirmou.

Cerca de 70 micro e pequenas empresas estão apresentando seus trabalhos na feira, segundo José Luiz Ricca, superintendente do Sebrae-SP. "Isso reforçará o objetivo da feira, que é mostrar possibilidades para os novos empreendedores", afirmou. O Sebrae também oferecerá palestras e oficinas com consultores da entidade.

Outras nove empresas de incubadoras da região estão presentes na Brasiltec, evento paralelo que apresenta novas tecnologias para o setor de serviços e que acontece no mesmo espaço. A Feira do Empreendedor acontece até o dia 20, das 15h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. Os interessados poderão retirar convites em qualquer unidade do Sebrae, com entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;