Esportes Titulo
Atlético-GO acerta com Doriva, mas terá interino no comando contra a Ponte Preta
08/06/2017 | 06:10
Compartilhar notícia


O foco do Atlético Goianiense não está apenas dentro dos gramados. Desde o inesperado pedido de demissão do técnico Marcelo Cabo, a diretoria foi à procura de um novo comandante e assinou nesta quarta-feira com Doriva, ex-Ponte Preta e São Paulo. Ainda assim, o interino João Paulo Sanches, auxiliar permanente, será encarregado de comandar o time contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, pela quinta rodada. O jogo será no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Lanterna da competição com quatro derrotas consecutivas, o interino sabe a importância de buscar o resultado em casa para, pelo menos, recuperar a confiança. Com 11 gols sofridos, a prioridade do grupo é arrumar o sistema defensivo, uma vez que a Ponte Preta conta com Lucca, até agora vice-artilheiro da competição com quatro gols. Lá na frente, o Atlético Goianiense não marca há três jogos. A única bola na rede foi de Walter, na estreia com derrota por 4 a 1 contra o Coritiba.

Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, é provável que João Paulo Sanches faça três mudanças no time principal. Acima do peso, Walter dará lugar a Breno Lopes, que entra no meio de campo, com Everaldo fixo mais à frente. André Castro e Eduardo Bauermann também ganham as posições de Eduardo e Ricardo Silva.

A principal aposta do clube goiano é o retorno ao estádio Olímpico Pedro Ludovico, onde construiu com sucesso a campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Desde a reestreia em setembro de 2016, são 10 jogos com seis vitórias e quatro empates. Até agora vinha atuando nesta temporada no estádio Serra Dourada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;