Esportes Titulo Quatro atletas
Azulão renova contrato de quatro jogadores para 2018

Atacantes Ermínio e Carlão, volante Esley e
zagueiro Magrão ficam para jogar Paulistão

Da Redação
20/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


O São Caetano anunciou ontem a renovação de contrato com quatro jogadores que fizeram parte do time campeão paulista da Série A-2: os atacantes Carlão e Ermínio, o zagueiro Magrão e o volante Esley. Os novos vínculos são válidos até o fim do Paulistão do ano que vem.
Artilheiro da Série A-2, com dez gols, e eleito o craque da competição pela Federação Paulista de Futebol, o atacante Carlão diz estar feliz em continuar no time. “Agora, vou em busca do título da Copa Paulista para proporcionar um calendário recheado ao clube na próxima temporada”.

A competição, que começa no dia 1º de julho, garante ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D em 2018, enquanto que o vice fica com a vaga restante.

Aos 39 anos, o volante Esley é um dos mais experientes do elenco e também capitão do time, pelo qual atuou por mais de 100 vezes.
Ermínio foi vice-artilheiro da Série A-2, com oito gols, e já disputou 38 partidas pelo São Caetano. Já o volante Magrão foi titular no início da competição, mas ficou de fora da reta final por conta de uma contusão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;