Nacional Titulo
FHC propoe brinde com cachaça em almoço oficial
Do Diário do Grande ABC
22/04/2000 | 14:16
Compartilhar notícia


O presidente do Brasil propôs um brinde com "a mais autêntica das bebidas brasileiras", a cachaça, em um almoço oficial em Porto Seguro neste sábado, parte das comemoraçoes dos 500 anos do Descobrimento.

Estao presentes no almoço o presidente português Jorge Sampaio e uma série de políticos e convidados, brasileiros e portugueses.

Em um discurso durante a cerimônia, FHC elogiou os Bandeirates e estadistas que fizeram o Brasil crescer e expandir fronteiras de modo pacífico.

O presidente falou que a presença dos manifestantes sem-terra é "incômoda, mas necessária" para lembrar a distribuiçao desigual de propriedades rurais no Brasil.

Atraso - Fernando Henrique Cardoso e Jorge Sampaio desembarcaram, com atraso, por volta das 13h00 deste sábado em Porto Seguro para as comemoraçoes.

As fortes chuvas que caíram na manha deste sábado na Bahia atrasaram em cerca de 90 minutos a chegada dos presidentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;