Cultura & Lazer Titulo
Oficinas de iniciação artística a partir de março
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de 1º de março, crianças e adolescentes de Santo André poderão se inscrever para participar das oficinas de iniciação artística.
O cadastro deverá ser feito na Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman (Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique - Avenida Itamarati, 536, Santo André).
Várias opções de oficinas serão oferecidas gratuitamente. Entre elas, há violão, teatro, dança, rádio web, cerâmica, artes visuais, coral, foto, vídeo, imagem e estamparia.
Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de março para as novas turmas.
São dedicados para crianças entre 5 e 11 anos os módulos de iniciação artística que trabalham com quatro linguagens. Já os adolescentes (a partir dos 12 anos) e adultos podem escolher entre outras oficinas. Informações pelo telefone: 4479-2744.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;