Nacional Titulo
Fórum sobre profissões e universidades ocorre neste sábado em SP
Do Diário OnLine
12/08/2005 | 15:05
Compartilhar notícia


O Colégio Arquidiocesano promove neste sábado o VII Fórum Informativo das Universidades e Profissões, que terá a presença de representantes de 26 universidades e de 59 carreiras e palestras sobre profissões, mercados de trabalho e motivacionais.

"É importante o aluno se conhecer, saber o que existe no mercado e ir atrás. A participação de quatro mil estudantes, aos sábados, já mostra o interesse deles", explica a psicóloga Patrícia Patané, uma das idealizadoras do evento.

O evento também terá uma peça de teatro baseada no livro "Vidas Secas" e uma apresentação da banda de pop-rock Atma. O fórum acontece das 11h15 às 17h e o endereço do colégio é : Avenida Domingos de Moraes n° 2.565, Metrô Santa Cruz. A entrada é gratuita, mas é necessário imprimir o convite no site www.teenageronline.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;