Esportes Titulo
Fluminense goleia o Guarani com três gols de Romário
Por Do Diário OnLine
22/06/2003 | 20:05
Compartilhar notícia


O Fluminense venceu neste domingo o Guarani por 5 a 2, no Maracanã, com direito a três gols do atacante Romário — um deles de bicicleta. Com o resultado, o time carioca chegou aos 19 pontos. O Guarani segue com 18.

O time da casa começou pressionando e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Zada. Aos 36 minutos, Alex foi expulso e deixou o Guarani com dez. Com um homem a mais, o Fluminense aproveitou para ampliar o placar aos 38, com Josafá.

Na volta do intervalo, Romário fez 3 a 0 para o Flu logo aos dois minutos. Mesmo com um a menos, o Guarani foi para cima e conseguiu diminuir com Marquinhos, aos dez minutos. Três minutos depois, Romário voltou a marcar — 4 a 1 para o time carioca.

O Guarani não se deu por vencido e conseguiu mais um gol, com Marquinhos, aos 32 minutos. Apesar da pressão, Romário voltou a marcar, desta vez em um pênalti muito contestado pelos jogadores do time paulista, e fechou o placar aos 45.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Corinthians no Pacaembu. O Guarani recebe o São Paulo em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;