Esportes Titulo Timão
Decisivo, Jô exalta melhoria física e vitória para 'dar confiança' ao Corinthians
05/03/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


Autor dos dois gols do Corinthians em clássicos neste Campeonato Paulista, o atacante Jô admite que não está 100% fisicamente, mas comemora a boa fase. Neste sábado à noite, contra o Santos, o jogador voltou a ser decisivo e fez gol da vitória corintiana por 1 a 0, no Itaquerão. Antes, ele já havia marcado contra o Palmeiras no duelo que terminou com triunfo alvinegro pelo mesmo placar.

"Isso é fruto do trabalho. Venho aprimorando a parte física. As coisas estão andando bem", disse o atacante. Para Jô, a vitória sobre o Santos é fundamental para o Corinthians ganhar confiança para a sequência da temporada. O atacante destaca que, mais importante do que o placar, é a vitória.

"São resultados magros, mas importantes para dar confiança. O time voltou a ter pegada, sempre foi difícil marcar gol no Corinthians. Recuperamos essa identidade e, mais uma vez, conquistamos uma vitória maravilhosa para essa torcida, que nos ajudou de novo", ressaltou.

Jô atualmente disputa vaga no ataque com Kazim, mas deve ser mantido entre os titulares na quinta-feira, contra o Luverdense, fora de casa, pela Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille elogiou muito a atuação de Jô no clássico e deve poupar apenas o zagueiro Pablo neste próximo jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;