Política Titulo Diadema
Talabi volta a ser cotado para o primeiro escalão do governo

No ano passado, verde foi convidado para Esportes

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
10/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após recusar convite para integrar o governo do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), Talabi Fahel (PV) voltou a ter o nome especulado para integrar o primeiro escalão. A movimentação ainda visa garantir mandato ao ex-prefeito e ex-vereador José Augusto da Silva Ramos (PSDB), primeiro suplente da coligação.

O convite inicial ocorreu no fim do ano passado, quando foi ofertado ao verde a Pasta de Esportes, mas o parlamentar recusou, por entender que o mandato no Legislativo garantiria mais peso político.

Com as saídas de Paulinho Correria (PEN) da Secretaria de Cultura e de José Carlos Gonçalves (PPS) de Transportes, surgiram novas especulações sobre possível ida de Talabi para o Paço. O verde, entretanto, já teria recusado o setor de Cultura. Na terça-feira, Lauro revelou ao Diário que as duas vagas poderiam ser usadas para negociar a subida de algum vereador do PV.

“Não houve convite, mas se houver, tudo tem que ser conversado. Eu deixei bem claro que eu estou aí para colaborar, desde que seja num lugar aonde eu possa ter condições de fazer algo também, não apenas para ter status de secretario”, frisou Talabi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;