Esportes Titulo
Moyá enfrenta Zabaleta na semifinal do Masters de Roma
Por Do Diário OnLine
07/05/2004 | 17:38
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Carlos Moyá não teve dificuldades para avançar à semifinal do Masters Series de Roma, na Itália. O ex-número um do mundo derrotou nesta sexta-feira o romeno Andrei Pavel por rápidos 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em menos de 50 minutos de bola em jogo.

Agora, para chegar à final do torneio italiano disputado no saibro, Moyá precisará superar o argentino Mariano Zabaleta, que eliminou o chileno Nicolas Massú também por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

2ª semifinal - A outra semifinal do Masters de Roma será um novo confronto entre jogadores da Argentina e da Espanha. Nesta sexta-feira, o sul-americano David Nalbandian encontrou facilidade para despachar o checo o norte-americano Vicent Spadea por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Ele enfrentará Albert Costa, que antes havia eliminado o romeno Jiri Novak também por 2 sets a 0, aprciais de 6/4 e 6/2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;