Esportes Titulo
Após um mês afastado, Fábio volta a trabalhar com o elenco
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Após um mês em recuperação de cirurgia no joelho direito por conta de lesão no menisco, o atacante Fábio volta nesta semana aos treinos com bola no São Caetano.

O jogador se machucou em um trabalho às vésperas do jogo com a Portuguesa, no fim do mês passado. "Foi num lance bobo quando estávamos fazendo o aquecimento. Fiz o movimento de joelho para matar a bola e senti", comentou.

Fábio se diz ansioso pelo retorno e ciente de que durante sua parada aumentou a concorrência no ataque com a chegada de Christian. "O que me deixa feliz é que não foi uma lesão grave e que estou prestes a voltar. Agora é treinar bem para poder ter novas chances."

O atacante chegou ao Azulão em janeiro e tem contrato até o dia 30 de novembro. Antes de fechar com o clube, passou pelos japoneses Tokushima Vortis, Bellmare e Mito Holly Hoky nas temporadas 2008/2009. Também defendeu o Botafogo (RJ) e o Gama.

Fábio iniciou a carreira no Corinthians de Alagoas e, no início deste ano, ficou dois meses e meio parado por romper o músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Sertãozinho, na terceira rodada do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;