Nacional Titulo
Três adolescentes são mortos em chacina no Guarujá
Por
19/04/2011 | 06:12
Compartilhar notícia


Três adolescentes foram mortos e dois homens sobreviveram a uma chacina ocorrida, por volta das 22h de ontem, na rua Santo Amaro, dentro da favela do Sítio Conceiçãozinha, no Distrito de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, litoral sul paulista.

Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, um Fiat escuro, ocupado por quatro homens, teria parado em frente ao grupo e atirado. No local morreram os adolescentes A.M.S.J., de 16 anos; M.P.S.S., também de 16, e F.N.F., 17. Ficaram feridos Agemiro Gomes da Fonseca, 51, atingido de raspão, e Washington Fonseca de Oliveira, 29, que passou por cirurgia e continua internado no pronto-socorro municipal.

Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas a polícia acredita em crime relacionado ao tráfico de drogas ou disputa entre quadrilhas da região. O caso foi registrado no Distrito Policial Sede do Guarujá pelo delegado João Barbosa Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;