Cultura & Lazer Titulo
Cultura estréia infantil no domingo
Do Diário do Grande ABC
12/10/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Aproveitando o fim de semana de Dia das Crianças, a TV Cultura estréia novo infantil no próximo domingo. Cambalhota, que irá ao ar das 13h às 15h30, vai intercalar os programas Cocoricó, Castelo Rá-Tim-Bum, Menino Maluquinho e espetáculos do Teatro Rá Tim Bum. A direção ficará a cargo de Mario Masetti. O roteiro é de Fernando Salém.

A diferença é que os episódios serão escolhidos pelo próprio público, por e-mail ou carta. Os atores Fábio Lucindo (conhecido por dublar o personagem Ash, de Pokémon) e Jéssia Nigro contarão curiosidades das produções e, em alguns programas, entrevistarão a equipe.

Vídeos, fotos e desenhos enviados pelas crianças serão exibidos. As historinhas contadas nos e-mail e cartas serão mostradas em formato de desenho animado.

Na estréia, a “entrevista” será com o personagem Júlio, de Cocoricó. Uma criança visitará os estúdios da Cultura, registrando tudo com um câmera fotográfica. O resultado será exibido durante o programa.

LAMBE-LAMBE

O desenhista Daniel Azulay volta às telinhas hoje, com a versão em desenho animado da Turma do Lambe-Lambe, sucesso durante os anos 1980. Agora, o programa será exibido pela TV Rá Tim Bum (Vivax/ TVA/ Sky/ Directv).

A criação das histórias, voltadas para crianças de 2 a 6 anos, é toda de Azulay, A animação foi feita pelo desenhista-animador Rodrigues Santana. O programa será exibido em três diferentes horários 10h50, 14h30 e 21h55 (de segunda a sexta) e 14h30, 17h50 e 21h55 (sábados).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;