Esportes Titulo
Dupla Guga e Oncins perde na Davis
Do Diário OnLine
15/07/2000 | 01:38
Compartilhar notícia


A dupla de tenistas brasileiros formada por Gustavo Kuerten e Jaime Oncins foi derrotada neste sábado pelos australianos Marc Woodforde e Sandon Stolle por 3 sets 2, com parciais de 7-6 (7-3), 4-6, 6-3, 3-6 e 4-6. A derrota de Guga e Oncins também encerra com as chances do Brasil chegar à final da Copa Davis. A Austrália faz 3x0 na série e ganha a vaga na decisao do campeonato de tênis entre seleçoes - repetindo o feito de 1999.

O jogo foi emocionante em todos os sets. A dupla brasileira vibrou bastante e contou com apoio, em tempo integral, dos outros tenistas que integram a seleçao. Fernando Meligeni só faltou pisar em quadra para levantar o moral de Guga e Oncins. A torcida brasileira também marcou presença e fez bastante barulho, ostentando faixas e bandeiras e usando camisas de diversos clubes de futebol.

Neste sábado à noite (em Brasília, manha na Austrália) os brasileiros voltam à quadra para duas partidas de simples, que na verdade nao valem nada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;