Nacional Titulo
Representante comercial pode ter sido morto por engano
Por Do Diário OnLine
16/10/2003 | 09:34
Compartilhar notícia


O representante comercial André Martins da Silva, 33 anos, foi executado com 17 tiros, na madrugada desta quinta-feira, por bandidos do Morro dos Macacos, quando chegava a sua casa na Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele pode ter sido morto por engano, já que teria sido confundido com policiais.

O irmão de André, Alexandre Martins da Silva, também foi baleado na ação. Ele está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar.

Na quarta-feira, a polícia realizou uma operação no Morro dos Macacos para tentar localizar os assassinos de dois inspetores da Polícia Civil. Flávio do Lago Jobim e Fábio Batista da Silva foram mortos na esquina das ruas Gerônimo de Lemos e Luiz Guimarães, no Grajaú, na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;