Esportes Titulo Rodada Série A-2
Em jogo incrível, Noroeste se impõe e derrota o Red Bull: 5 a 3
da Redação
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Noroeste e Red Bull fizeram jogo digno de times que lutam pelas primeiras posições da Série A-2. Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, o Norusca começou melhor, abriu 3 a 0, mas permitiu o empate do rival. No segundo tempo, porém, a equipe da casa se impôs e venceu por 5 a 3.

Mesmo assim, o Red Bull, que não vence há cinco jogos - dois empates e três derrotas - se mantém na liderança com 23 pontos, enquanto o Noroeste é o terceiro com 22.

Quem se deu bem na rodada foi a União Barbarense. A equipe recebeu o São Carlos (13º, com 14 pontos) e venceu por 2 a 1. Com o resultado, chegou aos 22 pontos assumindo provisoriamente a vice-liderança da competição.

Em São José do Rio Preto, o Atlético Sorocaba foi bem e derrotou o América por 3 a 2 subindo para a sexta posição, enquanto que o Diabo é apenas o 16ª com 12. Outro time que integra o G-8, o Grêmio Barueri (5º, com 21), não teve a mesma sorte e somente empatou (2 a 2) com o São José (décimo, com 16).

Completando a rodada, a Santacruzense (19º, com dez) deixou a lanterna ao surpreender o Rio Claro (14º, com 14), por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;