Internacional Titulo
Encontrado corpo de piloto americano no Iraque
Por Da AFP
03/05/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


O corpo de um piloto americano foi encontrado na manhã desta terça-feira, depois do choque de dois aviões de combate Hornet FA-18 na noite de segunda-feira no Iraque.

"Uma equipe de busca localizou o corpo do piloto de um dos dois aviões F/A-18 do porta-aviões USS Carl Vinson que haviam desaparecido", informou o exército dos Estados Unidos em um comunicado.

"O avião executava uma missão de apoio à operação 'Iraqi Freedom' quando o contato foi perdido, aproximadamente às 22h10 (15h10 de Brasília) de 2 de maio. Até o momento não há notícias do segundo piloto e as investigações continuam", acrescenta a nota militar.

"Não há nenhuma indicação de disparos hostis na região (do choque) no momento em que se perdeu o contato com os aviões", destaca o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;