Esportes Titulo
Tenista causa polêmica com ‘calcinha vermelha’ em Wimbledon
Do Diário OnLine
28/06/2007 | 13:42
Compartilhar notícia


A tenista francesa Tatiana Golovin perdeu o segundo jogo no Grand Slam de Wimbledon para a austríaca Tamira Paszek por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.  Mas a notícia não foi o resultado do confronto.

Nas duas partidas em que jogou nas gramas de Wimbledon, a francesa utilizou uma ‘calcinha vermelha’, ao contrário de outras tenistas que usam a cor branca, e virou alvo dos fotógrafos.

Tatiana poderia ter sido punida, pois pelas regras do torneio, a roupa precisa ser toda branca. Porém, a organização do evento permitiu o uso da roupa de baixo ser ‘vermelha’.

Sorte? – A francesa justificou o uso da “calcinha vermelha”. Para a tenista, a cor representa “fortaleza” e “confiança”.

Tatiana disse que usaria quando estivesse ganhando. Agora, com a derrota, basta saber se Tatiana continuará com ‘vestimenta da sorte’ em outros torneios.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;