Internacional Titulo
Brasileiros morrem em acidente de trânsito no Paraguai
Por Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 13:56
Compartilhar notícia


Nove pessoas morreram, seis delas de nacionalidade brasileira, e outras oito tiveram lesoes graves em um violento acidente na tarde desta sexta-feira, no km 35 da rota internacional 7, que liga Cidade do Leste a Assunçao, capital paraguaia.

Segundo a polícia, quatro crianças e um adolescente estao entre os mortos. Quatro deles eram da mesma família.

O acidente aconteceu quando um Ford Escort, dirigido pelo brasileiro Celio Mendonça fez uma ultrapassagem proibida, batendo de frente contra uma Van Hyundai que vinha em sentido contrário.

Todos os mortos já foram identificados. Sao eles, os brasileiros Celio Mendonça, 39 anos, Antonio Braz Christino, 34 anos, Soeli Correa, Daniela Braz Christino, 8 anos, Joao Carlos Braz, 14 anos e Solange Braz, 7 anos. Os paraguaios Angela Natalia Silvero, 9 anos, sua irma Andrea Noelia Silvero, 7 anos e Sergio Daniel Vera Guillén, 20 anos.

As vítimas brasileiras eram colonos do povoado de Iguazú, a 50 km de Cidade do Leste, que faz fronteira com a vizinha Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;