Cultura & Lazer Titulo
Xuxa teria recebido proposta para posar na Playboy
Por Das Agências
03/08/2001 | 10:37
Compartilhar notícia


A apresentadora Xuxa teria recebido uma proposta para posar para a revista erótica Playboy.

Dezenove anos depois de ter aparecido nua nesta mesma revista, a apresentadora infantil teria recebido uma proposta para ser novamente fotografada, desta vez para a seção "Mulheres que amamos", em que apareceria em poses sensuais e atrevidas, mas não nua.

A agente de Xuxa, Marlene Mattos, estaria negociando com a revista o cachê que Xuxa receberia pelas fotos, mas a Rede Globo de Televisão, com quem a artista tem um contrato, é que teria de dar a aprovação final.

Recentemente, a Globo proibiu duas de suas artistas de posar nuas.

A apresentadora, submetida a um implante de silicone nos seios e a uma lipoaspiração depois do nascimento de sua única filha, Sasha, há três anos, começou sua carreira artística posando nua e fazendo filmes eróticos.

As cenas de seu filme "Amor, estranho amor" e as revistas em que aparece em poses provocantes sempre provocam irritação e vergonha em Xuxa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;