Nacional Titulo
Despachante é assassinado no centro de Santos
Por Do Diário do Grande ABC
07/05/2000 | 17:06
Compartilhar notícia


A polícia está investigando a morte de um despachante aduaneiro que foi executado na noite de sexta-feira, com 14 tiros, em um bar localizado no centro de Santos.

Laércio Ferreira de Oliveira, 51 anos, estava sentado junto ao balcao, tomando cerveja com amigos quando, por volta das 21h30, surgiram no estabelecimento dois homens usando óculos escuros. De acordo com testemunhas, ambos se aproximaram de Oliveira e deram vários tiros.

Na ocasiao, os dois homens chegaram a atingir Eron Pereira Ferrantes, 34 anos, que também estava no local, e logo em seguida fugiram em um Gol. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Santos, onde o despachante morreu. Ferrantes estava internado no hospital até esta tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;