Nacional Titulo
Tiroteio na região da avenida Paulista deixa dois feridos
Do Diário OnLine
14/08/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre três assaltantes e um policial na região da avenida Paulista, zona Sul de São Paulo, deixou dois feridos na manhã desta quarta-feira.

A confusão aconteceu na altura do número 2.400 da avenida Brigadeiro Luís Antônio, durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete próxima à alameda Santos. Um ex-policial que estava dentro do estabelecimento surpreendeu os homens armados, dando início a um tiroteio.

Um dos assaltantes ficou levemente ferido, enquanto o ex-PM Cláudio Roberto de Olivieira Torato teve ferimentos graves, com uma perfuração no pulmão. Ambos foram levados para o Hospital Brigadeiro.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir armados.

A sala de imprensa do Comando de Operações da Polícia Militar informou que o ex-policial ferido foi demitido da corporação em 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;