Esportes Titulo
Após encerrar sequência de derrotas, América-MG agora tenta voltar a vencer
Por
03/08/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


O América-MG interrompeu a sequência de sete derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e agora espera acabar com o jejum de vitórias para não perder de vista os adversários que estão fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h30, a equipe mineira visita o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 18.ª rodada da competição.

O adversário vem embalado de três vitórias consecutivas, resultado que o América-MG não conhece desde a nona rodada, quando bateu o Coritiba por 2 a 1, em 18 de junho. De lá para cá, a equipe alviverde perdeu sete vezes seguida, caiu para a lanterna e somente na última rodada conseguiu empatar sem gols com o Grêmio no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro tem nove pontos no Brasileirão, 10 a menos do que o Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O técnico Enderson Moreira, que fará a sua terceira partida à frente da equipe no Brasileirão, deve fazer duas alterações no time titular. O meia-atacante Osman está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar ao colombiano Eisner Loboa, que estreou contra o Grêmio.

Na lateral esquerda, Danilo, que ficou de fora da última partida por conta de dores musculares, deve ficar com a vaga de Gilson. O jogador conhece bem o adversário, pois atuou no Sport por duas temporadas. "Estou recuperado e à disposição. Sei que não será nada fácil. Mas o empate contra o Grêmio que, para mim, joga o futebol mais do bonito do Brasil, mostrou que temos condições de sair da zona de rebaixamento", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;