Esportes Titulo
Paraguai faz jogo decisivo com a Bolívia em Assunção
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


   Além de Argentina x Brasil, mais dois jogos serão disputados nesta quarta à noite pelas eliminatórias sul-americanas. Em Assunção, o Paraguai enfrenta a Bolívia e, em Bogotá, a Colômbia joga com o Equador. Vice-líder com 26 pontos, o Paraguai deve assegurar a vaga se ganhar dos quase eliminados bolivianos, que ocupam a oitava colocação, com 14 pontos. Com 29 pontos, no caso de vitória, os paraguaios dificilmente seriam ultrapassados pela seleção que alcançar a quinta colocação. Em agosto, o Paraguai perdeu por 2 a 0 para o Brasil, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Pelo regulamento, os quatro primeiros classificados garantem diretamente uma vaga para o Mundial de 2002. O quinto vai disputar uma repescagem com a Austrália, campeã da chave da Oceania, em duas partidas. A primeira será em estádio australiano e a segunda, na América do Sul, em novembro, na definição da 32ª e última vaga. A Argentina, primeira colocada com 35 pontos, já está garantida na próxima Copa do Mundo.

Os colombianos enfrentam o Equador num confronto direto em busca da vaga. A Colômbia é a sexta colocada, com 19 pontos, perdeu na última rodada por 1 a 0 para o Peru, em casa, e o Equador, com 25 pontos, está em terceiro lugar e tenta disputar um Mundial pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;