Esportes Titulo
Edmundo reclama do técnico e ameaça deixar o Fluminense
Por Do Diário OnLine
30/04/2004 | 11:35
Compartilhar notícia


O polêmico atacante Edmundo já começa a aprontar das suas no Fluminense. Nesta quinta-feira, ele ameaçou deixar o clube das Laranjeiras caso o técnico Ricardo Gomes continue o substituindo no decorrer das partidas.

"Se ele não me escalar, sem problemas, mas quando entro em campo, quero jogar até o fim. Aos 33 anos, estou inseguro. Gosto dele, mas em três jogos foram três substituições. Temos de chegar a um denominador comum. Ou eu não jogo mais ou jogo até o fim. A situação está insustentável", disse o 'Animal' em entrevista à Rádio Tupi.

Para Edmundo, as substituições são uma falta de respeito do treinador. "Ele pediu respeito à torcida quando foi vaiado, mas não está me respeitando. Nem meu passado, nem meu presente. Não quero sair do Fluminense, mas fico desde que ele prometa me deixar em campo os noventa minutos, como fez a outros jogadores. Quem trabalha mais do que outros tem de ser valorizado", concluiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;