Cultura & Lazer Titulo
Will Smith grava novo clipe na Austrália
Da Agência EFE
15/08/2002 | 11:14
Compartilhar notícia


O ator e cantor americano Will Smith filmou seu novo vídeo clipe "A Thousand Kisses" ("Mil beijos") na cidade australiana de Sydney, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Os cenários utilizados para o vídeo foram a baía de Sydney e o exclusivo balneário de Mosman, ao nordeste da cidade, segundo informou o jornal australiano "Daily Telegraph".

"Will é uma pessoa incrível e foi encantador com toda a equipe que trabalhou na filmagem", disse um dos técnicos que participaram do vídeo.

O ator se tornou um rosto familiar em Sydney, já que viajou constantemente à cidade para estar ao lado de sua mulher, Jada Pinkett Smith, uma das protagonistas da seqüência do filme "Matrix". A fábula futurista, cuja estrela principal é Keanu Reeves, foi filmada por quase um ano nos estúdios da Fox de Sydney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;