Esportes Titulo São Caetano
Ferreira afirma que faltou vontade ao Azulão no clássico contra o Ramalhão
Por Felipe Simões
Diário do Grande ABC
12/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem seu diagnóstico da derrota por 2 a 1 para o Santo André no jogo de ida das quartas de final da Série A-2. Para o volante Ferreira, o fator vontade foi determinante no revés do Azulão para o arquirrival regional.

“Eles (Ramalhão) estavam mais ligados no jogo. Faltou um pouco de entrega e vontade. Faltou eu mesmo estar mais ligado também”, declarou Ferreira.

Além disso, o volante reconheceu que o meio de campo do São Caetano não fez bom papel no sábado ao dar liberdade para o meia Branquinho.

“É um bom jogador e sabemos da qualidade dele. Faltou mais de mim, do Neto, do Esley, do Matheus. Faltou o nosso meio jogar”, admitiu o jogador são-caetanense.

INGRESSOS

O clássico de sábado terá a ação Futebol Sustentável, em que o torcedor pode trocar duas garrafas PET por um ingresso para o confronto no Anacleto Campanella. Foram colocadas 5.000 entradas à disposição para os apoiadores azulinos.

Os interessados podem levar as garrafas para a sede social do Azulão (Av. Fernando Simonsen, 190, bairro São José) e a sede da torcida Bengala Azul, no Estádio Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, bairro Olímpico), das 9h às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;