Setecidades Titulo Assalto
Policial militar de folga reage e mata suspeito de roubo em Santo André

Ainda não há informações sobre a identidade do ladrão

Por Renato Fontes
do Diário do Grande ABC
11/04/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


 Um policial militar que estava de folga matou um assaltante que tentava roubar o celular e pertences de duas vítimas que aguardavam ônibus em um ponto da Avenida Martim Francisco, na Vila Lucinda, em Santo André, por volta das 15h de ontem.

Segundo a PM (Polícia Militar), o policial estava próximo do local e, presenciando a movimentação do suspeito – que pilotava motocicleta de grande porte, também fruto de roubo –, deu voz de prisão. O ladrão, então, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparo contra o policial, que por sua vez revidou, acertando o criminoso. Ele não resistiu ao ferimento e morreu instantes depois ainda na cena do crime.

O fato atraiu a atenção dos moradores do bairro e de curiosos que passavam pela via.

Até o fechamento desta edição não foram fornecidos dados relevantes sobre a identidade do suspeito, tendo em vista que a perícia ainda realizava os trabalhos no local.

A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pelo 2º DP (Parque das Nações).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;