Cultura & Lazer Titulo Espírita
Livro de Chico Xavier inspira peça domingo em São Bernardo

Palco do Lauro Gomes recebe
‘Um Amor de Renúncia’, às 19h

Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/04/2016 | 05:17
Compartilhar notícia
Divulgação


Você já teve a sensação de conhecer alguém há pouco tempo, mas tão bem que parece que a conexão vem de muito antes desta vida? Quem acredita na doutrina espírita sabe que esse sentimento não é em vão. A peça em cartaz domingo no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, traz um pouco disso para o palco.

Um Amor de Renúncia é adaptação de Alberto Centurião do romance Renúncia psicografado por Chico Xavier e ditada pelo espírito de Emmanuel. Sua primeira publicação foi em 1944 pela Federação Espírita Brasileira. 

Traz a história da família de Madalena Vilamil e sua filha Alcione por quatro décadas. A peça em questão coloca nos holofotes o amor proibido entre Alcíone e o Padre Carlos. Os dois apaixonados sofrem há gerações com abismo vibracional entre eles. Além disso, o relacionamento é afetado por período conturbado que envolve os crimes da Santa Inquisição do início do século 18.

Um Amor de Renúncia é espetáculo da Rama Kryia Produções com direção de Lucienne Cunha e elenco formado pelos atores Valdir Ramos, Thalita Drodowsky e Cassio Valero. A trilha sonora é de Markinhos Moura.

Um Amor de Renúncia – Espetáculo – Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171, em São Bernardo. A apresentação é domingo, a partir das 19h. Ingressos: R$ 20 (www.compreingressos.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;