Esportes Titulo São Bernardo
Tigre promete ir para cima do Água Santa pela classificação
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Se engana quem pensa que o São Bernardo está satisfeito com a permanência na Série A-1 do Campeonato Paulista. Com chances de se classificar às quartas de final, o Tigre promete ir para cima do Água Santa, no clássico de domingo, em Diadema.

(Alcançamos o) Primeiro objetivo, mas temos situação boa e podemos alcançar outro, o qual vamos atrás. Será semana de muito trabalho. Mesma dedicação e esforço para a gente conseguir nossa classificação. Difícil, mas não impossível. Vamos jogar para ganhar e fazer nosso papel. Temos totais condições de passar à próxima fase”, disse o auxiliar Denys, que substituiu Sérgio Soares durante a vitória sobre o Red Bull por 3 a 2, domingo, porque o treinador passou mal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;