Esportes Titulo Handebol feminino
São Caetano e Santo André se enfrentam na estreia do Paulista
Por Vinícius Claro
Especial para o Diário
05/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
FPHand/Divulgação


São Caetano e Santo André se enfrentam hoje, às 18h30, pela estreia do Super Paulistão. A partida será no Ginásio Professora Marlene José Bento, o Eda. As são-caetanenses reestreiam em competições oficiais após dez anos sem jogar com o time adulto. De acordo com o técnico Flávio Pontes, “a retomada faz parte de um projeto a longo prazo para desenvolver as atletas jovens.”

A goleira Jéssica Oliveira, da Seleção Brasileira, volta à equipe na qual foi revelada. “O papel agora é passar experiência e liderança às juniores.”

Santo André, campeã dos Jogos Regionais, ficou em quarto lugar em 2015 e tem aspirações maiores. “Esperamos não sofrer tanto com lesões e convocações para a Seleção”, disse o técnico Rubens Piazza.

A goleira Flávia Vidal ressaltou a dificuldade do torneio estadual. “Acredito que será mais difícil do que ano passado.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;