Esportes Titulo
Santo André acerta com a Finta e negocia outras parcerias
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Finta é a nova fornecedora de todo material utilizado pelo Santo André. Ao confirmar a notícia, ontem à noite, o diretor geral Sérgio do Prado explicou que a indústria de componentes esportivos decidiu apostar no líder da Série A-2 estadual. O contrato será de dois anos.

“Conseguimos duas conquistas durante a semana. Asseguramos a parceria de uma empresa conceituada no mercado e consolidamos a nossa liderança na Série A-2 do Paulista. Isso influiu de uma forma positiva na hora do acerto”, afirmou o dirigente, ao se referir à boa fase do time local.

Além do Santo André, Sérgio do Prado lembra que a Finta – atualmente estampada no Juventus – já se vinculou, num passado recente, ao Corinthians, Cruzeiro e Botafogo-RJ. Segundo ele, o acordo prevê a utilização de 5.000 peças em dois anos. Os mais diferentes itens abrangem camisetas, chuteiras, calções, meias, bermudas, agasalhos, sacolas e bolsas, entre outras opções.

“Eles (da Finta) disseram que, ao oficializar o compromisso de se juntar ao Santo André, levaram em conta o nosso potencial. Diria que a união também nos deixa muito orgulhosos. Afinal, atraímos o know-how de um peso pesado que atua no ramo esportivo e que mantém postos de venda até mesmo no Exterior”, exemplificou Prado, que ainda confirmou algumas negociações em andamento na tentativa de buscar possíveis patrocinadores para substituir a Coop (a rede resolveu sair de cena) e fortalecer a estrutura do Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;